sábado, 27 de agosto de 2016

MAIS UMA TENTATIVA DE FUGA É REGISTRADA NO PRESÍDIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Fotos:  Grupo do WhatsApp

A situação do sistema penitenciário em Sergipe não é dos melhores e parece que a situação está fugindo do controle das autoridades

No inicio da semana, 10 presos fugiram do Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Copencam) em São Cristóvão, e até o momento nenhum foi recapturado.

Nas primeiras horas deste sábado (27), surgiu a informação de que mais uma fuga de presos havia acontecido no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em  Nossa Senhora da Glória.

555e-300x180As primeiras informações eram de que os presos, por volta das 3 horas, chegaram a escalar o muro do presídio, porém eles foram contidos por uma guarnição do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), passava pelo local no momento.

Usando  “tereza”, corda feita de pano, os presos já haviam escalado o muro, porém foram obrigados a retornar ao presidio, segundo informações divulgadas pelo site Mais Sertão.

Ainda na manhã de hoje, havia a informação de que no presídio de Tobias Barreto também havia acontecido uma tentativa de fuga. Essa informação não foi confirmada.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Matéria corrigida às 08:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário