segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DESCASO DO IPESAÚDE: SARGENTO REFORMADO VALMIR OLIVEIRA SANTOS ESTÁ NECESSITANDO SER REMOVIDO PARA OUTRA UNIDADE E ESTÁ SENDO DESASSISTIDO. CONFIRAM O VÍDEO.


Lamentavelmente o atendimento do Ipesaúde está cada vez pior, como ocorre no caso do sargento reformado Valmir Oliveira Santos, o qual encontra-se internado no leito 06 do HUSE, há cerca de cinco dias, necessitando de uma cirurgia e de transferência para o Hospital Cirurgia ou outra unidade hospitalar conveniada, porém o Ipesaúde não providencia tal transferência, apesar as solicitações da família do militar da reserva.

Só para se ter uma ideia, o sargento reformado Valmir sofre com falta de gases e outros materiais hospitalares, que estão sendo comprados por familiares e amigos.

Infelizmente é deprimente o atendimento que o Ipesaúde dispensa ao seu segurado, deixando-o totalmente desassistido, apesar deste ter o devido desconto em seu contracheque.

Há pouco tempo aumentaram o desconto do Ipesaúde sob a alegação de que melhorariam os serviços, porém o que se vê, é um total abando do segurado, mesmo com o aumento da arrecadação. Até quando os servidores serão tratados pelo Ipesaúde de forma tão desumana?

Confiram o vídeo gravado com o sargento reformado Valmir, no leito hospitalar:


Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário