segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MAIS ATRASO PARA OS APOSENTADOS REFORMADOS E PENSIONISTAS: GOVERNO PAGARÁ 2ª PARCELA DE AGOSTO E INTEGRAL DE SETEMBRO NESTA TERÇA.


O governo do Estado informa, que por questões de ordem burocráticas, o pagamento dos servidores aposentados e dos pensionistas referentes a segunda parcela do mês de agosto, diferente de como foi anunciado anteriormente, estará disponível nas suas respectivas contas correntes, apenas no dia 27 de setembro, terça-feira, juntamente com o valor integral dos salários mês de setembro.

Pede desculpas pelas dificuldade causadas pelas questões burocráticas que fogem ao seu controle e reafirma seu desejo em regularizar o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas.

Fonte:  ASN

Nota do blog:  É fácil pedir desculpas para quem está passando necessidades em virtude do atraso e parcelamento dos salários, e ainda, fica dizendo que pagará tal dia e não paga, só atrasando. O servidor público estadual merece respeito. Agora no pleito eleitoral quer dar uma de "bonzinho". Espero que o servidor não se deixe enganar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário