terça-feira, 13 de setembro de 2016

POLÍCIA ELUCIDA ASSALTO A 103 FM.


A policia Civil, sob o comando do delegado André Baronto, agiu rápido e conseguiu desvendar e apreender um elementos que assaltaram na noite do último sábado (10), a emissora de rádio 103 FM em Aracaju.

As informações passadas pelo assessor de imprensa da SSP, Lucas Rosário,  ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade, são de que na noite desta segunda (12), o delegado André Baronto conseguiu desvendar o caso e após apreender um menor, foi possível ter conhecimento da identidade dos outros assaltantes que participaram do assalto.

Lucas Rosário disse ainda que o menor apreendido, acompanhado de sua mãe, prestou toda informação, dando detalhes de toda ação. Com isso, o delegado já pediu a prisão dos elementos acusados que agora estão sendo procurados pela policia. O assessor diz ainda que os elementos, já identificados, devem ser presos nas próximas horas.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário