segunda-feira, 12 de setembro de 2016

POLICIAIS MILITARES AGRADECEM A APLAUDEM A VINDA DA COMISSÃO DA OAB/SE AO QUARTEL CENTRAL DA PMSE PARA ACOMPANHAR O CASO DO SOLDADO ÂNGELO.


Com a prisão, inicialmente, do soldado Ângelo, a comissão de prerrogativa dos advogados da OAB/SE, esteve com três membros no Quartel Central da PMSE, acompanhando o ocorrido com o soldado Ângelo e fazendo com que os advogados tivessem suas prerrogativas respeitadas, face a dificuldade inicial que os profissionais do direito, Dr. Rafael e o Dr. Márlio Damasceno estavam encontrando.

Posteriormente os representantes da OAB/SE ouviram os policiais militares, acerca do fato, tanto dentro do quartel central, como do lado de fora, onde foram aplaudidos e receberam o agradecimento da classe militar pela atuação no caso.

Desde já o blog Espaço Militar, a AMESE e a classe militar agradecem a OAB/SE, pela solidariedade prestada no caso em tela.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário