sábado, 15 de outubro de 2016

GENTILEZA! POLICIAL ENCONTRA SEM-TETO DESCALÇA E A LEVA PARA COMPRAR SAPATOS.


Quando encontrou uma mulher caminhando descalça pelas ruas de Tulsa, nos Estados Unidos, o policial Brandon Hendrix não pensou duas vezes. Sua primeira atitude foi levá-la a uma loja para comprar um par de sapatos.

A foto dos dois na fila de um supermercado local para pagar o sapato viralizou nas redes sociais e transformou o policial em um herói local. Algo que fortalece a imagem da corporação na cidade, envolvida em um escândalo desde que uma policial atirou e matou um motorista desarmado.

Hendrix diz que não fez nada de mais. Ele conta que encontrou a mulher caminhando descalça e pensou que o forte calor que fazia naquele dia poderia fazer bolhas nos pés dela.

Por isso, o policial se aproximou da mulher para conhecer sua história e oferecer um par de sapatos. De cara, ela recusou, mas depois topou ir até um supermercado. Ela contou que é usuária de drogas, que não sabe por onde andam os filhos, que não tem onde morar e que quer retomar o caminho da vida.

Hendrix chamou um colega para acompanhar a mulher até o supermercado. Quando chegaram, ela se afastou dos policiais, para ninguém achar que estava sendo detida, e pegou o par de sapatos que quis, além de algumas meias.

A mulher ainda ganhou uma carona até o centro da cidade. Quer dizer, ela não quis ser deixada muito perto dos amigos porque não queria ficar com fama de "colega de policiais".

Hendrix diz não entender porque sua história ganhou tanta atenção da mídia já que apenas "ajudou quem precisa".

"Espero, um dia, alguém faça o mesmo para minha família caso a gente precise de algo. Não foi nada de mais. Apenas dei um par de sapatos", afirmou o policial ao site Inside Edition.

Fonte:  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário