segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO POR POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE FAZENDO MANOBRAS PERIGOSAS.


Na tarde deste domingo, 30, militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam um cidadão com fortes sinais de embriaguez, o qual conduzia um veículo Hunday Veloster, de cor branca, fazendo manobras perigosas nas imediações do Colégio Estadual Secretário de Estado Francisco Rosa, situado no conjunto Bugio, zona norte da capital.

O homem praticava manobras do tipo cavalo de pau, pondo em risco a vida de outros condutores e de transeuntes que se dirigiam para as escolas da área, a fim de exercer o voto e participar da escolha democrática do próximo prefeito da cidade de Aracaju.

A ocorrência foi atendida pela guarnição Pastor 03 do Batalhão de Choque, que constatou a embriaguez e encaminhou o caso à Delegacia Plantonista. O veículo automotor foi recolhido na ocasião por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

A ação policial fez parte da Operação Eleições 2016 – 2º Turno, desencadeada na região metropolitana de Aracaju para garantir a segurança dos eleitores e candidatos, desde as vésperas até o final do pleito.

Fonte e foto: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário