segunda-feira, 28 de novembro de 2016

3º BATALHÃO/GETAM APREENDE SEGUNDA ARMA DE FOGO EM 24 HORAS NA CIDADE DE ITABAIANA.

A dupla transitava numa motocicleta XRE no momento da prisão



A 4ª CIA/GETAM/3° BPM efetuou neste sábado, 26, por volta das 19h00 na Av. Dr. Luís Magalhães, Bairro Serrano em Itabaiana, as prisões de Fabrício Iranilson Moura, 20 e de Lucas Israel Dantas,19, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi desencadeada pelas Equipes Maribondo 01 e 02,  momento em que realizavam o policiamento ostensivo motorizado, quando visualizaram  a atitude suspeita de dois cidadãos que transitavam numa motocicleta XRE, azul, OEQ - 1367, os quais ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, fato ocorrido no Bairro Chiara Lubick, momento em que o passageiro arremessou um objeto na via.

Após o acompanhamento, os policiais  lograram êxito na interceptação da dupla na referida localidade, realizando os procedimentos de abordagem e vistoria, constatando que o objeto arremessado era um revólver cal. 38 mm com quatro munições, sendo uma deflagrada, com os indivíduos foi encontrada a quantia de R$ 2.040,00 e levantado que os mesmos eram moradores do Povoado Saco Torto em Malhador.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Esta é a segunda arma de fogo apreendida pelo 3°BPM/GETAM nas últimas 24 horas. 

O outro caso foi registrado no Povoado Agrovila, momento em que foi apreendida uma espingarda cal. 32 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário