segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PMs AJUDAM MENINO A FAZER A LIÇÃO DE CASA E FOTO VIRALIZA NA WEB.



Fotos: Reprodução/Facebook/Policia Militar de São Paulo

Uma foto que mostra policiais militares ajudando um menino a fazer uma lição de casa viralizou após ser postada nas redes sociais. O registro foi feito na comunidade de Sambaiatuba, no município de São Vivente, litoral de São Paulo, na noite da última sexta-feira (25).

De acordo com o 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o garoto se aproximou dos policiais e disse que tinha um grande problema para resolver. Para a surpresa dos oficiais, o menino mostrou o caderno e mostrou a trabalhosa tarefa a ser solucionada.

Ainda segundo informações da PM, ao pedir a ajuda dos homens, o garoto ainda disse: "vocês são a Polícia Militar e sei que resolvem todos os problemas, por isso procurei vocês". 
As duas fotos divulgadas ainda mostram que os policiais usaram o celular para iluminar o caderno enquanto ajudavam o menino.

Na rede social, a foto chegou a mais de 2 mil compartilhamentos e a atitude da equipe foi bastante elogiada, mas também recebeu críticas.
Entre os elogios: "Nosso país esta precisando de pessoas assim com o coração cheio de amor!!!", disse uma mulher. "Eu faço esse caminho todos os dias e já vi as crianças abraçando os policiais e eles retribuindo o carinho", afirmou uma moradora da região. 

Em tom de crítica, outros internautas disseram que os policiais não deveriam estar ajudando, mas fazendo patrulha para impedir crimes. "Enquanto isso tem gente assaltando cidadão de bem!", contestou outro.

A polícia ainda informou que a ajuda dos policiais chamou atenção de outras crianças, que foram orientadas sobre a importância de ir à escola.

Fonte:  Rede TV


Um comentário:

  1. Críticas como a citada devem ser descartadas, pois em sua maioria, acredito, são feitas por pessoas que na verdade não gostam de nada, nem de ninguém. Criticam pelo mero prazer de criticar ou se incomodam com os elogios a terceiros. Resumindo, não aceitam a felicidade alheia...

    ResponderExcluir