sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CEOPAC E 3ª CIA/4ºBPM PRENDEM BANDO ARMADO ACUSADO DE PRATICAR DIVERSOS ROUBOS NO SERTÃO DE SERGIPE.



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), com o apoio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCIA/4ºBPM), prendeu na manhã dessa sexta-feira, 27, um bando armado acusado de praticar diversos assaltos no Alto Sertão sergipano.

Equipes do Ceopac foram informadas que indivíduos em um Fiat Palio, de cor preta, e uma motocicleta Honda Twister, também de cor preta, estavam praticando roubos em povoados dos municípios de Porto da Folha e Gararu.

Imediatamente, os militares efetuaram diligências e conseguiram interceptar os suspeitos no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo. Durante a ação, foi preso em flagrante um maior, identificado como Tiago Braz dos Santos, 22 anos, e dois menores apreendidos.

Após busca minuciosa no automóvel utilizado pelos infratores, os PMs encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições, escondido no interior de uma das portas. Ainda foram recuperados 11 aparelhos de telefone celular, R$ 457,00 em cédulas e diversos objetos oriundos dos roubos.

Todos os envolvidos, juntamente com os veículos utilizados nos crimes, foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário