sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ESCLARECIMENTO: EM MOMENTO ALGUM FOI DITO PELA ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE QUE OS 62 PMs SERIAM TRANSFERIDOS PARA O SISTEMA PRISIONAL.


A assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, gostaria de esclarecer a fala do Cel. Paiva, relações públicas da PMSE, onde este afirmou que os 62 PMs não seriam transferidos para o sistema prisional, como teria sido veiculado na denúncia apresentada.

O Dr. Márlio esclarece que em momento algum afirmou que tais PMs seriam transferidos, mas sim, que iriam exercer suas funções no sistema prisional, como pode ser comprovado através da matéria no link a seguir:  http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/01/nao-serao-somente-28-pms-que-saem-das.html

O blog Espaço Militar espera que o Judiciário e o Ministério Público, possam também cobrar do Governo do Estado, a realização imediata de concurso para agentes prisionais, com o objetivo de suprir a grande carência de material humano que existe na Secretaria de Justiça, já que há mais de ano este mesmo governo prometeu tal concurso e até agora nada, permitindo que os policiais militares exerçam a sua atividade fim, qual seja, o policiamento ostensivo e preventivo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário