domingo, 26 de fevereiro de 2017

GUARDA-VIDAS DO CBM/SE ESTÃO ATUANDO NA CAUEIRA. NAS DEMAIS LOCALIDADES ESTÃO AUTUANDO OS GUARDA-VIDAS LOCAIS, QUE FORAM TREINADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.


O blog Espaço Militar tomou conhecimento que os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBM/SE) estão atuando na praia da Caueira, local que desperta maior preocupação, motivo pelo qual foi deslocada uma equipe para tal local.

No que concerne às outras localidades, estão sendo utilizados os guarda-vidas dos próprios municípios, aos quais compete tal responsabilidade, e não ao Estado, esclarecendo o CBM/SE de que numa eventual necessidade emergencial, a corporação acionará equipes de sobreaviso.

Cabe destacar que os guarda-vidas dos municípios são devidamente capacitados pelo CBM/SE para exercerem suas atividades.

Importante salientar que o GTA (Grupamento Tático Aéreo) está monitorando as áreas de banho, mantendo o CBM/SE constantemente informado.

Por fim, esclarece que a RETAE será paga naturalmente para os BMs que estiverem desempenhando suas atividades extraordinárias.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Trabalho no GEP(Escolta) todos os carnavais trabalhávamos no rasgadinho, depois que foi aprovado a RETAE não fomos escalados mais no rasgadinho lamentavel, Fiquei sabendo que tem policiais escalado 4 dias para ganhar a RETAE. Enquanto outros não conseguiu nenhum dia lamentavel isso.

    ResponderExcluir