domingo, 26 de fevereiro de 2017

GUARDA-VIDAS DO CBM/SE VÃO ATUAR APENAS EM ARACAJU DURANTE O CARNAVAL.

Governo não liberou gratificações, diz corporação. 
SSP enfatizou, caso haja necessidade, que vai disponibilizar gratificações.


A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou na tarde deste sábado (25) que os profissionais que prestam serviço como guarda-vidas vão atuar apenas na capital do Estado durante esse período carnavalesco.

Segundo Major Carlos Alves, assessor de comunicação da corporação, o Governo do Estado não liberou gastos extraordinários, como diárias para os bombeiros. O que impossibilitou a ida dos militares para o interior. Por isso, eles vão atuar apenas na região da capital.

O comandante do Corpo de Bombeiros Eduardo Carlos Pereira disse que os municípios possuem guarda-vidas treinados pela corporação.

A SSP enfatizou , caso haja necessidade, que se empenhará junto ao Governo do Estado para disponibilizar posteriormente o pagamento dessas gratificações ao efetivo extraordinário. 

Fonte:  G1 SE

Nota do blog:  O blog tomou conhecimento do empenho e dedicação do Comandante Geral do CBM/SE em poder proporcionar um serviço de qualidade à população e brincantes durante o período de Carnaval, contando inclusive com o apoio da tropa, porém, esbarrou nas limitações do Governo do Estado que informou não ter condições de pagar a RETAE aos BMs. Deixamos claro que os bombeiros militares e o Comando do CBM/SE não podem ser culpados por este fato. Como perguntar não ofende, por que o Governo não investe menos em propaganda e aplica o dinheiro em casos desta natureza para dar o suporte devido à sociedade, que paga seus impostos, e merece ter os serviços dos bravos e valorosos bombeiros militares do Estado de Sergipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário