segunda-feira, 27 de março de 2017

2ª CIA/2º BPM RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM NEÓPOLIS, APÓS PERSEGUIÇÃO.




A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2°BPM) recuperou na tarde desta segunda, dia 27, no município de Neópolis, região norte do Estado, um veículo com restrição de roubo, o qual fora tomado de assalto no dia 03 deste mês, em São Sebastião, município do Estado de Alagoas.

O veículo Marca Fiat/Pinto, cor bege, foi utilizado por 04 homens armados pela manhã para praticar dois roubos de veículos em Japoatã, sendo uma motocicleta Honda Bros, cor laranja e uma pickup VW/Saveiro, cor vermelha. Os indivíduos armados fugiram com os três veículos para o Povoado Pindoba.

Foram acionadas duas viaturas e mais o reforço do 2° BPM, que avistaram o Fiat Punto no Povoado Soldeiro. Ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga e na perseguição colidiram o veículo numa cerca, abandonando-o e fugindo do local. A polícia ainda se encontra em diligência no sentido de localizar os elementos e os demais veículos.

No momento da abordagem o veículo estava com placas NTQ-0615, clonado de outro Punto de Salvador. Após consulta pelo chassis o veículo possui restrição de roubo em São Sebastião/AL, sendo conduzido a Delegacia de Japoatã.

A operação foi comandada pelo Capitão Márcio que empregou 03 viaturas nas diligências, além do apoio da guarnição do Supervisor do 2°BPM (Propriá), através do Sargento De Lima.

Fonte e fotos:  2ª CIA/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário