segunda-feira, 27 de março de 2017

FUNCIONÁRIOS E CLIENTES SÃO ASSALTADOS EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA EM SOCORRO.

Eles levaram celulares e dinheiro das vítimas.
Em seis meses este é o segundo assalto no local.

Imagens gravadas pelo circuito de segurança da clínica (Foto: Circuito de Segurança)

No início da manhã desta segunda-feira (27), funcionários de uma clínica odontológica localizada na avenida principal do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foram alvo de um homem armado.

Segundo as vítimas, que não quiseram se identificar, o homem entrou armado na clínica, que funciona no primeiro andar de um prédio, e anunciou o assalto rendendo as duas recepcionistas e outros dois clientes que aguardavam atendimento. Para se protegerem, dois dentistas e dois auxiliares se esconderam dentro de um banheiro.

“Em seis meses é a segunda vez que o local é assaltado. Agora, levaram dinheiro e celulares do que estavam na clínica. A polícia foi chamada e não demorou para chegar, mas não deu para prender. A gente também não sabe se era apenas um ou tinha alguém do lado de fora esperando, já que a clínica fica no primeiro andar”, conta.

Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de segurança e segundo os funcionários,  o homem que estava de boné, ficava sempre de cabeça baixa para não ser identificado. O caso já está sedo investigado pela polícia do conjunto.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário