sexta-feira, 31 de março de 2017

DOIS ARRASTÕES SÃO REGISTRADOS DURANTE A ÚLTIMA NOITE.

Crimes ocorreram dentro de ônibus do transporte coletivo


Dois ônibus do transporte coletivo registraram assaltos nessa última noite de quinta-feira, 30. Um deles ocorreu no bairro Olaria, em Aracaju, e o outro na Taiçoca de Fora, povoado de Nossa Senhora do Socorro. Em um dos assaltos, acusado usava farda escolar e mochila.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 20h. Três homens anunciaram a ação, ameaçando os passageiros com uma faca e um revólver. De acordo com relatos do cobrador do ônibus, os ladrões obrigaram o motorista a seguir até um antigo frigorífico. Lá, eles desceram e fugiram. Ainda segundo informações da vítima, um dos acusados usava farda escolar e levava uma mochila nas costas.

Taiçoca

Trinta minutos depois, outro assalto foi registrado. Dessa vez, o crime ocorreu na Taiçoca de Fora. Dessa vez, o assalto foi ação de duas mulheres e dois homens. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Com o revólver, o assaltante ameaçou o cobrador do ônibus e o os passageiros, enquanto os comparsas tomavam os pertences.

Foram levados diversos celulares, bolsas e carteiras, além da renda do transporte. Segundo o boletim de ocorrência, também prestado pelo cobrador vítima da ação criminosa, os bandidos fugiram em direção às fábricas do povoado.

Fonte:  Infonet (Jéssica França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário