sexta-feira, 31 de março de 2017

DATENA MANDA INDIRETA A GOTTINO: "GOSTA DE FICAR NO POLITICAMENTE CORRETO". O FATO DIZ RESPEITO A ACUSAÇÃO DE PMs DO RIO DE JANEIRO QUE MATARAM DOIS TRAFICANTES PERIGOSOS.

Datena manda indireta para Gottino
Imagem: Reprodução/Band

José Luiz Datena mandou indireta e rebateu declaração feita por Reinaldo Gottino, durante o "Brasil Urgente", da Band, ao vivo, nesta quinta-feira (30). Os dois profissionais têm em comum a responsabilidade de apresentar um programa policial, mas em emissoras diferentes.

Em entrevista concedida ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, na última quarta, Gottino havia afirmado que, na sua visão, o que diferencia de outros apresentadores de programas policiais era o fato de ser contra o "bandido bom é bandido morto".

"Coloquei na minha cabeça que tinha que ir na contramão do que muita gente já fazia na TV. Não sou a favor de 'bandido bom é bandido morto'. Sou a favor da vida", disse o jornalista da Record a Stycer.

Sem citar o nome de Gottino, Datena respondeu a declaração, disse ser muito fácil falarem o "politicamente correto" e reafirmou que, dentro da lei, os policiais precisam meter bala, sim, no bandido. 

"Também não gosto do 'bandido bom é bandido morto'. Mas sabe o que é? Os caras gostam de ficar no politicamente correto, mas, dentro da lei, os caras têm que meter bala no bandido, sim (...) Se o policial atirar, vai ter muita gente que vai falar. É muito fácil os caras falarem o politicamente correto. Não se deve matar, mas também não se deve defender tanto o bandido", discursou Datena. "Chega de dar moral ao bandido, temos que tratar bandido como bandido e o cidadão, como cidadão", completou.

Fonte:  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário