quinta-feira, 30 de março de 2017

POLICIAIS MILITARES CEDIDOS AO GEP, FICARÃO À DISPOSIÇÃO DA SEJUC POR TEMPO INDETERMINADO, OU SEJA, A POPULAÇÃO QUE FIQUE DESASSISTIDA. ENGANARAM OS PMs E TAMBÉM A POPULAÇÃO.


Foi publicado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PMSE, nesta quinta-feira, dia 30, que os policiais militares que foram cedidos para desempenharem suas funções no GEP (Grupamento de Escolta de Presos) estarão à disposição da SEJUC por tempo indeterminado.

Lamentavelmente enganaram copiosamente os policiais militares, dizendo inclusive, conforme declarações prestadas pelo assessor de comunicação da PMSE, que seria somente por um mês, logo após, que seria prorrogado somente por mais um mês e agora, por tempo indeterminado, faltando com a verdade.

Infelizmente os policiais militares estão sendo usados, em desvio de função, para preencher a função dos agentes prisionais, a quem compete as escoltas de presos, que estão sem concurso público há longos anos, por culpa única e exclusive do Governo do Estado.

Pelo jeito, no momento em que a violência está crescente no Estado, o Governo prioriza mais os presos em detrimento do cidadão de bem, pois prefere que sejam realizadas escoltas dos presos com policiais militares, ao invés destes mesmos policiais militares estarem desempenhando suas funções no policiamento ostensivo em prol da população sergipana que é quem paga os impostos.

E o mais lamentável ainda, é estes policiais militares não serem tratados dignamente para desempenhar suas funções, , sem ticket alimentação, com diárias atrasadas, transporte em viaturas em péssimo estado de conservação, sem colete balístico expondo a vida dos PMs a risco de morte, além de não conseguirem entrar na escala da RETAE, dentre outros problemas.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Vdd, as viaturas tudo com problemas, agora chegaram 4 novas,as existem muitas com problemas. Viaturas velhas. E observo TMB que os PMs não dispõe de armas longas na condução desses bandidos. A população mais uma vez enganada, sem concurso é a usurpação involuntariamente dá função, que conforme matéria cita.

    ResponderExcluir