domingo, 23 de abril de 2017

27º ASSASSINATO É REGISTRADO EM ITABAIANA NESTE SÁBADO.


Mais um crime com emprego de arma de fogo entrou para a relação de mortes em Itabaiana (SE) com a assassinato de um jovem identificado como Felipe Andrade Pereira de Jesus, de 22 anos, popularmente conhecido como Marchadinho.

Informações iniciais dão conta de que a vítima foi executada no final da manhã do último sábado (22) na Rua Percílio Andrade com tiros na cabeça, nas imediações de um restaurante.

Felipe Andrade Pereira de Jesus, o Marchadinho, 22 anos, era natural de São Paulo e possuía passagem pelo sistema prisional segipano, segundo informou o delegado Fábio Santana, coordenador da Delegacia no município.

Em liberdade por progressão para o regime aberto desde junho de 2016, tendo estado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), ele era considerado infrator de periculosidade média.

Marchadinho foi morto com tiros de pistola na cabeça enquanto aguardava para cortar os cabelos, e a motivação, assim como a autoria do crime, serão alvo de investigação por parte da polícia civil.

Fonte:  facebook jornalista Iane Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário