sexta-feira, 26 de maio de 2017

AMESE E GILMAR CARVALHO REALIZAM VISITA SURPRESA AO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS DE SOCORRO E CONSTATAM FALTA DE ESTRUTURA E CONDIÇÕES DE TRABALHO.




A AMESE  o deputado Gilmar Carvalho, continuando as visitas surpresas às unidades militares, estiveram na manhã desta sexta, 26, no quartel do Corpo de Bombeiros de Nossa Senhora do Socorro e encontraram falta de estrutura e condições de trabalho para os bravos soldados do fogo.

Mais uma fez foi detectado problemas graves de falta de efetivo e viaturas, pois o citado quartel só dispões de 01 viatura e 07 bombeiros militares para atuarem no serviço operacional, por dia, para atenderem a 11 municípios sergipanos.

Dentre os problemas encontrados foram observados:  fiação exposta; estruturas de ferro sendo corroídas pelo ferrugem; diversas infiltrações nas paredes; armários do alojamento sem portas; escada estreita para descida dos bombeiros para atenderem a uma ocorrência de emergência; prédio sem pintura; porta e fechadura danificados; área do refeitório com resto de material e banheiros pequenos.

Mais uma vez fazemos questão de destacar que a culpa não é dos comandantes que passaram pela unidade, nem do atual comandante, pois depende de liberação de verbas para realização de obras, ou seja, vontade política.

Confiram abaixo as imagens:

 Ferragem do teto sendo corroída pela ferrugem e pintura já envelhecida da unidade

 Escada estreita e inadequada para a descida dos bombeiros

 Área do refeitório com resto de material

 Infiltrações em diversas paredes da unidade




 Fiações expostas


 Mais locais com fiações expostas e sem luminárias


Porta e fechadura quebradas

Matéria e imagem do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário