segunda-feira, 1 de maio de 2017

DPM DE SIRIRI PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ E TENTATIVA DE SUBORNO.


O Destacamento Policial Militar de Siriri prendeu na sexta-feira, 28, na cidade de Siriri, José Luciano da Silva Nascimento, de 32 anos, por corrupção ativa e desobediência à Lei Seca.

Policiais faziam rondas no trevo de acesso a Siriri, quando o condutor de um veículo ultrapassou a viatura em atitude suspeita. O homem foi seguido e abordado, ficando constatado o seu estado de embriaguez. O suspeito estava sem CNH ou outro documento e apresentou um alvará de soltura, pois estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.

De imediato, o caso foi levado à delegacia local, para que fosse checada a existência de algum mandado de prisão em aberto. Com a intenção de fazer uma consulta detalhada, a guarnição decidiu conduzir o preso à Delegacia Plantonista, na capital. Neste momento, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo o dinheiro que estava no bolso (R$210) e mais R$ 2 mil, que estava em posse de familiares, alegando que existiam vários processos contra ele e que a ida a Aracaju poderia complicá-lo ainda mais. Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário