quarta-feira, 28 de junho de 2017

BOMBEIRO MILITAR LAMENTA SAÍDA DO COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS POR LUTAR PELA LOBINHA DA CORPORAÇÃO E QUE DEPUTADO DA BASE ALIADA CONSEGUIU ARRASTAR TAL PROJETO PARA O 2º SEMESTRE OU ATÉ MESMO ACABAR DE VEZ COM O MESMO.


Agora sim, o deputado da base ser aliada do governo, que diz representar os interesses dos militares conseguiu ARRASTAR para o segundo semestre a LOBINHA ou ACABAR de um vez com a mesma, arrastando apenas a esperança dos BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE .

Tanto fez que conseguiu, TIROU O COMANDANTE, comandante este que foi o que mais quis ajudar a tropa, para atender a seus interesses políticos pessoais.

Quem quiser e puder cobrem dele, pois ele de fato tem força junto ao governador , que certamente virá com o discurso de salvador da LOBINHA, ou que é uma questão de honra, quem quiser vá lá e complete a foto com os mais novos amigos do mesmo, para lutar.

Desde já, desejo a quem for assumir o comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, boa sorte e que possa lutar pelos anseios da tropa e dar continuidade ao projeto.

Texto escrito pelo 1° Sgt BM Alberto

Nota do blog:  Lamentável a forma com que o governo trata os militares sergipanos e neste caso em particular, os bombeiros militares do Estado de Sergipe, que tinha um comandante querido e considerado pela tropa, pois lutava por melhorias para seus comandados, porém, esta luta, custou a exoneração do Coronel Eduardo Carlos, que sai de cabeça erguida e aplaudido pelos seus comandados. Essa mudança feita pelo governo no comando do CBMSE, vai aposentar mais cedo, 3 coronéis além do comando, tendo que indenizar suas férias e licenças, isso de imediato, e em agosto mais dois, militares que farão falta no tão baixo efetivo do CBMSE , além de atingir os cofres do estado neste dito momento de crise, o que é de se estranhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário