quarta-feira, 28 de junho de 2017

JACKSON EXONERA O COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR; ANTES, GILMAR REVELOU QUE EXONERAÇÃO "SE DARIA" POR CAUSA DA LUTA DO CORONEL EM DEFESA DA LOBINHA QUE É O ANSEIO DOS SEUS COMANDADOS.


O governador Jackson Barreto (PMDB) comunicou nesta quarta-feira, 28, ao comandante do Corpo de de Bombeiros Militar, coronel Eduardo Carlos Santos Pereira, que ele não mais permanece no cargo.

Jackson agradeceu os serviços prestados e comunicou sua decisão.

Na manhã de hoje, antes da comunicação oficial da exoneração, o deputado estadual Gilmar Carvalho revelou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que o comandante seria exonerado, ¨não por ineficiência administrativa, mas por causa de sua luta em defesa do projeto da Lobinha¨, que o governador ainda não enviou para a Casa.

A Lobinha é reivindicação da corporação e chegou a ter o ¨autorizo¨ do governador em fevereiro deste ano.

O coronel Mendes é o novo comandante do CBMSE.

Fonte:  NE Notícias

Nota do blog:  Infelizmente o sistema é assim, quem luta por benefícios pela tropa é retirado do cargo. Bom lembrar que no incêndio do Makro, os cerca de 50 bombeiros militares que estavam de folga não tinham obrigação de auxiliar no combate ao incêndio que ocorreu, pois estavam de folga, mas por terem um comandante preocupado com a tropa, fizeram questão de ir espontaneamente ao local e se solidarizar com o comandante e com os colegas de farda, para debelarem as chamas.

Um comentário:

  1. Quero agradecer ao coronel Carlos Eduardo pela postura que um Bom comandante tem que ter perante sua tropa ,brigar pelos direitos de seus comandados como um pai de família briga pelos direitos de seus filhos!
    Parabéns Coronel Carlos por honrar essa bela farda que vestimos.

    ResponderExcluir