terça-feira, 27 de junho de 2017

CORONEL COMENTA EM GRUPO SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG ESPAÇO MILITAR ACERCA DE TRATAMENTO DIFERENCIADO PARA COM A CLASSE MILITAR.

No final da tarde desta terça-feira, após matéria publicada pelo blog Espaço Militar (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/06/desprestigio-da-classe-militar-governo.html) e que foi reproduzida nas redes sociais, o Coronel PM Henrique Alves da Rocha, publicou comentário acerca do assunto em um grupo fechado de oficiais, porém, este blog conseguiu ter acesso e reproduz o comentário:

"Não se faz necessária nenhuma pesquisa muito detalhada para se ter a certeza que os militares têm tratamento diferenciado (pra pior). O ano passado só foi possível algumas conquistas como, a aprovação da PTS e da transformação do soldo em subsídio, porque os coronéis da PM, pela primeira vez na história, se manifestaram publicamente contra o  descaso envolvendo as reivindicações dos militares estaduais. E mesmo assim com entrada em vigor dois anos depois de aprovadas.

Todavia, não se vê o mesmo tratamento dispensado aos profissionais não militares que desempenham atividade de segurança pública.

Diga-se de passagem, que a luta dos demais servidores é justa e legítima.

Mais uma vez promessas não são cumpridas. Não aos militares.

Henrique Alves da Rocha - Cel PM"

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário