terça-feira, 27 de junho de 2017

POLÍCIA DE CAATINGA PRENDE HOMEM POR ROUBO DE MOTO EM CARIRA.



Na tarde dessa segunda-feira, 26, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), prendeu Cícero Francisco dos Santos, de 40 anos, por furto e desobediência, e recuperou uma motocicleta roubada, no município de Carira, no Sertão Sergipano.

Por volta das 16h, os policiais da Companhia de Caatinga realizavam o patrulhamento na cidade de Carira e foram informados sobre o furto da motocicleta modelo CG/Titan KS, de cor vermelha, ano 2009, e placa IAJ-1848, na feira livre do município. De imediato, foram colhidas informações das características da moto e, após iniciadas as buscas, a equipe foi informada por populares que o veículo de duas rodas tinha sido visto na estrada vicinal de acesso ao Povoado Cumbuqueiro e estava sendo conduzido por um homem que trajava bermuda jeans e camisa branca.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o referido povoado e conseguiu avistar a moto e o suspeito com as mesmas características informadas. Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga, mas os policias conseguiram interceptá-lo. Cícero confessou o furto e disse que a motocicleta tinha sido encomendada por um cidadão, dono de uma moto peças na cidade de Itabaiana, pela quantia de R$ 1 mil.

O infrator afirmou ainda que já havia levado outra moto furtada do Centro de Aracaju, há 15 dias, para a mesma loja em Itabaiana. Os policiais constataram que Cícero já tem diversas passagens pelo sistema prisional por vários delitos e que havia saído da prisão há dois meses.

De acordo com os militares, o infrator é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos furtos e roubos de motocicletas nas regiões do Agreste e do Sertão Sergipano. Cícero foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do respectivo flagrante.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário