segunda-feira, 26 de junho de 2017

CPTran FAZ BALANÇO DAS OPERAÇÕES REALIZADAS DURANTE O SÃO JOÃO.


Durante o período do São João, mais precisamente entre os dias 23 e madrugada de 26 de junho, a CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito) se faz presente em vários eventos da capital e região metropolitana.

Desta forma, foram intensificadas as Operações Policiais Militares de Trânsito, bem como as Rondas Táticas Ostensivas nas regiões onde aconteceram às festividades.

Neste São João dois condutores foram presos por embriaguez, uma vez que seus testes do etilômetro apresentaram  resultados superiores a 0,33mg/L. Também enquadrado no mesmo artigo do 165 do CTB (dirigir sob influência do álcool), um motorista teve sua habilitação recolhida. Ainda neste período, 16 veículos foram removidos para o DETRAN, ao mesmo tempo em que 16 CNHs e 07 CRLVs foram recolhidos, com um total de 109 autos de infração confeccionados.

No tocante à acidentes de trânsito, em 2017, nestes dias, o SAAT (Serviço de Atendimento à Acidentes de Trânsito dca CPTran)  registrou 07 sinistros, os quais resultaram em 5 vítimas com lesões corporais, sendo uma destas, com resultado morte.

Comparando com o são João de 2016, houve uma diminuição de acidentes e vítimas em 2017, entretanto no ano passado não houve nenhum resultado morte nos sinistros.

A CPTran continuará atuando durante os festejos juninos, agora nas festividades de São Pedro, zelando pela paz no transito.

Fonte e foto:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário