segunda-feira, 26 de junho de 2017

GILMAR CARVALHO COBRA DO GOVERNO ENVIO DO PROJETO DA "LOBINHA" DO CBMSE PARA A ALESE, BEM COMO, DO CÓDIGO DE ÉTICA DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR.


O deputado Gilmar Carvalho fez uso da tribuna na tarde desta segunda-feira, durante o pequeno expediente, na Assembleia Legislativa, para informar que o projeto da Lobinha, do Corpo de Bombeiros pode ser votado na Alese, nesta quarta-feira, 28, caso seja encaminhado pelo governo até as 10h da terça-feira, 27. O parlamentar disse que manteve contato com o secretário de Governo, Benedito de Figueiredo, pedindo que apressasse o envio do projeto à Assembleia.

“Nós falamos com o secretário de Governo e acreditamos que se o projeto chegar a esta casa antes das 10h de terça-feira, poderemos votar na quarta, 28. Temos o aval do presidente Luciano Bispo, para que isso ocorra”, assegurou o deputado. Com relação ao Código de Ética dos Militares, Gilmar advertiu que pode ficar para o segundo semestre. ¨É inexplicável a demora para que o projeto seja enviado para a Assembleia¨, disse o parlamentar.

“Não consigo entender essa demora que só prejudica a situação dos militares, já que algumas promoções devem acontecer em agosto”, ressaltou Gilmar.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário