sábado, 17 de junho de 2017

DIREÇÃO DO HUSE CONFIRMA TOMOGRAFIA EM SEIS HORAS DE VÍTIMA DO ACIDENTE QUE MATOU EX-VOCALISTA DE CAVALEIROS DO FORRÓ E CAVALO DE AÇO.


Na noite de ontem, 16, NE Notícias informou que foram pedidas seis tomografias, de seis em seis horas, em uma das vítimas do acidente que matou Elisa Clívia, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e o baterista Sérgio Ramos, seu noivo.

Correto em sua gestão, o superintendente do HUSE, Luiz Eduardo Correia, não repetiu as bobagens do superintendente do Samu, Márcio França, e confirmou uma tomografia em seis horas, assim como a falta de tomógrafos em pleno funcionamento no hospital.

Sem o objetivo de polemizar, seja lá com quem for, mas apenas preocupado cm a saúde pública e com o dever de informar a verdade, NE Notícias mantém a íntegra da denúncia, inclusive que o pedido inicial foi, sim, de seis tomografias, uma a cada seis horas.

Veja a nota do HUSE:

A direção do HUSE informa que em relação ao paciente que está na Ala Vermelha, vítima do acidente ocorrido nesta sexta-feira, 16, envolvendo os membros da banda de Elisa Clivia, encontra-se entubado e em observação. Ele realizou uma tomografia e foi prescrito uma nova tomografia no intervalo de seis horas. Dentro de instantes, uma ambulância do SAMU com os equipamentos necessários fará o transporte do paciente para o Hospital Cirurgia para realização desta nova tomografia. Não haverá necessidade de se realizar o procedimento de seis em seis horas. A Secretaria de Estado da Saúde adquiriu três novos tomógrafos que estão em fase de importação. Dois devem estar em Sergipe ainda no mês de junho e o terceiro chega em julho, resolvendo de forma definitiva os problemas relacionados a tomografias.

Atualmente, dois aparelhos existentes no HUSE estão em manutenção dependendo de peças importadas e a previsão é que na próxima quarta-feira um já esteja apto e funcionando.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário