quinta-feira, 29 de junho de 2017

GILMAR CARVALHO CHAMA GESTORES DE LESMAS OPERACIONAIS POR INEFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA, FACE A DEMORA NO ENCAMINHAMENTO DOS PROJETOS DA CLASSE MILITAR.

A afirmação foi feita nesta quarta, 28, na sessão da Alese


"Agora o governador quer exonerar o comandante do Corpo de Bombeiros, não por ineficiência administrativa, mas porque cobra dele o cumprimento de promessas que ele prometeu e não cumpriu".

A afirmação foi feita pelo deputado Gilmar Carvalho nesta quarta-feira, 28, na sessão plenária da Assembléia Legislativa de Sergipe (Alese).

O parlamentar disse estar chateado não diretamente com o governador Jackson Barreto, mas com todo governo do Estado porque até o momento não foram enviados para a Alese projetos que foram acordados com as categorias das polícias Militar e Civil.

"São lesmas operacionais", afirmou. Gilmar Carvalho também criticou o governo por enviar a Alese um projeto de decreto de lei que redefine a lista das obras que serão feitas com recursos do Proinvest. "Querem transformar essa casa num tabloide, onde se realizam apenas festas de aniversários", afirmou.

Governo

O secretário de comunicação do Estado, Sales Neto, informa que os projetos que preveem benefícios da Polícia Civil, Agentes Penitenciários e funcionários da Fundação Renascer já estão na Alese, mas como chegaram muito em cima só serão analisados pela Assembleia Legislativa quando os deputados voltarem do recesso.

E confirma que realmente haverá mudança do comandante do Corpo de Bombeiros. Ou seja, o coronel Eduardo Pereira será exonerado e substituído pelo coronel Erinaldo Mendes, que era o atual comandante da Defesa Civil do Estado. 

Fonte:  Infonet (Moema Lopes) - Matéria corrigida pela Infonet às 12:07 horas do dia 29.

Nota do blog:  O blog Espaço Militar entrou em contato com o deputado estadual Gilmar Carvalho e este informou com toca a certeza e categoricamente, de que a Lobinha não chegou à ALESE. Agora a pouco o Secretário Sales Neto, ligou diretamente para o titular deste blog e informou que a matéria da Infonet estaria equivocada, afirmando que o projeto da Lobinha do CBMSE, realmente ainda não foi encaminhado para a ALESE, o que será feito pelo governo, no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário