quinta-feira, 29 de junho de 2017

PROJETO DA POLÍCIA CIVIL JÁ ESTÁ DESDE ONTEM NA ALESE, JÁ OS PROJETOS DOS MILITARES SE ARRASTAM NA SECRETARIA DE GOVERNO. COM ESTA DIFERENCIAÇÃO DE TRATAMENTO, CORONEL PM FAZ NOVO COMENTÁRIO EM REDE SOCIAL.





Com a chegada do projeto da Polícia Civil, desta esta quarta, dia 28, na ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Serigpe), enquanto os projetos dos militares sergipanos, quais sejam, a Lobinha do Corpo de Bombeiros e o código de ética da PMSE e do CBMSE, se arrastam na SEGOV (Secretaria de Governo), mostrando, mais uma vez, o tratamento diferenciado que tem sido dado pelo Governo do Estado.

Com esta diferenciação de tratamento, o Coronel PM Henrique Alves da Rocha, publicou mais uma vez em um grupo reservado do whatsapp, outro comentário acerca do assunto, e que o blog Espaço Militar teve acesso:

Senhores policiais militares,

Na data de hoje (28) o projeto com melhorias salariais, carga horária, criação de gratificações e criação de 33 cargos comissionados, tudo da polícia civil, foi enviado para assembleia legislativa.

Parabéns aos valorosos policiais civis.

Todavia, a criação de  cargo em comissão chamou a atenção: Administrador PC AISP.

Para quem não sabe AISP significa Área Integrada de Segurança Pública, nome dado as delegacias do interior.

Pergunta-se: serão criados cargos semelhantes na Polícia Militar? 

Nossos PMs que dividem estes prédios com os colegas da PC também terão o mesmo reconhecimento?

O policial militar que se deslocar centenas de quilômetros para encontrar uma plantonista vai perceber a gratificação transitória por "acúmulo" de municípios?

Henrique Alves da Rocha - Cel PM

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Parabéns Coronel Rocha, pela empenho na busca dos direitos de toda classe militar e na igual valorização(isonomia ) de todos aqueles que fazem parte da segurança pública em Sergipe. Vejo como utopia se todos coronéis tivessem esses pensamento, pensamento do bem estar de toda coletividade.

    ResponderExcluir