segunda-feira, 26 de junho de 2017

PM REAGE A TENTATIVA DE ROUBO E BPRp PRENDE DUPLA NO JABOTIANA.



Nesse último sábado, 24, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Jinaldo dos Santos Oliveira, de 30 anos, e Daniel Santos Oliveira Júnior, de 26 anos, após estes tentarem roubar um policial militar no Bairro Jabotiana.

Uma equipe do BPRp, ao iniciar o serviço do dia, recebeu a informação de que um policial militar havia sofrido uma tentativa de roubo por dois indivíduos, que estavam em uma moto Honda/CG, de cor preta e placa NVJ-1653 e dispararam contra o veículo do policial. O PM revidou os disparos, mas os criminosos conseguiram fugir.

Uma denúncia anônima revelou que dois suspeitos esconderam num mangue, no Bairro Jabotiana, uma motocicleta similar à utilizada pelos infratores e solicitaram o socorro de uma unidade do Samu, pois apresentavam ferimentos por arma de fogo.

Diante da informação, imediatamente os militares da Radiopatrulha foram até o local informado e confirmaram a denúncia, encontrando a moto. Numa revista veicular, os policiais localizaram na carenagem da motocicleta: um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, mais três telefones celulares, vários cartões de crédito, em nome de José Antônio dos Santos, um relógio e a quantia de R$20,00.

A vítima foi ao local e confirmou que a moto foi a mesma usada na tentativa de roubo. Em seguida, a guarnição se dirigiu ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para fazer uma busca na entrada de pacientes do plantão de emergências. Na unidade de saúde, os militares identificaram Jinaldo e Daniel como os autores do fato.

Daniel Júnior estava apenas a 18 dias em liberdade judicial e Jinaldo também já tem passagem pelo sistema prisional. Diante da cena, foi dada voz de prisão aos indivíduos e, depois do pronto-atendimento, eles foram encaminhados com todo material apreendido à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário