sexta-feira, 28 de julho de 2017

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES NO ESTADO.


Nas últimas 24 horas, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou duas ações policiais, que resultaram em prisões e apreensão de drogas, na capital e no interior do estado.

No início da noite de quarta-feira, 26, um adolescente foi apreendido na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Santos Dumont, pela equipe Leão 01, que desconfiou de um rapaz em comportamento suspeito. Ao ser abordado, foram encontrados um pacote contendo 125 papelotes de maconha, 217 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especial de Proteção ao Menor.

Em Laranjeiras, município distante a 37 quilômetros da capital, no Povoado Salinas, as equipes Leão 01 e Rp-Operações, realizaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. No momento em que as viaturas chegaram ao local, ao avistar a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado pelas guarnições.

Após abordagem e vistoria do local, foram apreendidos 16 papelotes de maconha, quatro papelotes de cocaína, quatro porções de maconha em tabletes, de tamanhos variados. O caso foi encaminhado à delegacia local.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário