domingo, 30 de julho de 2017

GRUPO DE GESTÃO VAI APRIMORAR O SERVIÇO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE. FICA DIFÍCIL APRIMORAR O ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS, SEM A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO E AQUISIÇÃO DE MAIS VIATURAS, CONFORME FOI COMPROVADO NO INQUÉRITO CIVIL INSTAURADO PELO MP.

Encontros servirão para desenvolver protocolo e avaliações de todos os serviços (foto: ASCOM/CBMSE)

Na manhã dessa quarta-feira, 26, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel BM José Erivaldo Mendes, reuniu-se no quartel central de Aracaju/SE, com os comandantes de todas as unidades operacionais da corporação espalhadas pelo Estado. O objetivo foi avaliar o serviço de atendimento prestado pelos bombeiros à população sergipana, discutindo as principais demandas operacionais e indicando soluções para o aprimoramento das ocorrências atendidas.

De acordo com o comandante do CBMSE, será criado um grupo de gestão operacional, que deverá reunir-se mensalmente para desenvolver protocolos e avaliações de todos os serviços.

“A iniciativa é importante para a vitalidade da corporação. A ideia é melhorar o tempo resposta e o atendimento à população nos diversos níveis de ocorrências, desde o nível 1 ao nível 3, considerado o mais grave, com risco à vida humana. Tudo isso será trabalhado no grupo, de forma a melhorar tanto os protocolos existentes quanto nossa eficácia”, explica o coronel Mendes.

Fonte:  CBMSE

Nota do blog:  Fica difícil aprimorar o atendimento de ocorrências, sem realização de concurso público e aquisição de mais viaturas, conforme foi comprovado no inquérito policial instaurado pelo Ministério Público, que levou a este órgão ajuizar uma ação buscando a solução destes problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário