segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE DENUNCIAM A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO NA 2ª COMPANHIA DO BATALHÃO DE TURISMO.

O blog Espaço Militar e a assessoria jurídica da AMESE denunciam a falta condições de trabalho que são submetidos os policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Turismo, situada no Conjungo Leito Neto, anexo à 1ª Delegacia Metropolitana.

As principais deficiências encontradas na sede da 2ª CIA/BPTur foram: cadeiras deterioradas; ares-condicionados quebrados e sem conserto ou reposição; contante falta de água mineral; estantes velhas e enferrujadas; alojamento sem qualquer estrutura para dar um descanso digno aos PMs; banheiro em condições insatisfatórias de uso; cozinha com espaço extremamente apertado; infiltrações nas pareces; e espaço físico da companhia acanhado.

Como se não bastasse estes problemas, muitas vezes, à noite, quando militares precisam atender a ocorrência, a sede da companhia fica somente com um policial militar, fato extremamente grave, pois deixa o PM que fica na sede bastante vulnerável.

Queremos esclarecer, como sempre fazemos, que a culpa não é do comandante da companhia, pois por várias vezes sabemos que são solicitadas providências, porém, pelo que se observa, as mesmas não são tomadas, pois o problema persiste, submetendo os policiais militares que exercem suas atividades na unidade, a esta situação deplorável de condições de trabalho.

Esperamos que o Comando da PMSE possa adotar providências urgentes para sanar tais problemas.

Confiram abaixo fotos de parte dos problemas encontrados na 2ª Compannhia do Batalhão de Turismo, que foi recebido pelo blog Espaço Militar, ao qual preservamos o sigilo da fonte, como é assegurado na nossa Constituição Federal:

Cadeiras em péssimas condições

Ares-condicionados quebrados e sem conserto ou reposição


Falta constante de água mineral

Estate velha e enferrujada

Armários velhos

Alojamento sem a devida estrutura

Banheiros sem as devidas condições de uso


Cozinha extremamente apertada e em condições insatisfatórias

Pia também sem estrutura adequada e paredes com infiltrações

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Enquanto alguém critica e tenta denegrir a imagem do blog Espaço Militar e da AMESE, nós trabalhamos, mostrando a falta de condições de trabalho dadas aos militares sergipanos. Venham fazer parte desta família, associe-se a AMESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário