sexta-feira, 29 de setembro de 2017

1ª CIA/4º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO EM POÇO REDONDO, INSTANTES APÓS A PRÁTICA DELITIVA.


Por volta das 20h00min desta quinta, dia 28, policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão foram informados pela guarnição canário 11 (Poço Redondo), que um veículo HB20 branco havia sido tomado de assalto na praça de eventos da cidade de Poço Redondo por dois indivíduos em uma motocicleta, evadindo-se em direção a cidade de Canindé de São Francisco.

A guarnição tático 41, comandada pelo CB Jussário e composta pelos Soldados Santos Júnior e Carlos, efetuou diligências na direção de Poço Redondo no intuito de interceptar o referido veículo, quando nas proximidades do restaurante Sabor do Sertão, deparou-se com um carro nas mesmas características do roubado, o condutor ao receber a ordem de parada da polícia, desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado no bairro Agrovila, entrada de Canindé, quando o mesmo, devido à alta velocidade perdeu o controle, colidindo com uma trave de futebol.

O suspeito ao perceber que seu intento seria interrompido, efetuou disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que em legítima defesa contra a injusta agressão, revidou. O indivíduo conseguiu evadir-se adentrando em um matagal atrás de um lava jato. Foi efetuado um cerco com o apoio das guarnições canário 01, 02 e 11 e cascavel 41 e 42 (da Caatinga), porém não foi obtido êxito na localização e prisão do infrator.

Por volta das 23h um indivíduo com as mesmas características do que havia cometido o assalto, de arma em punho, tentou abordar uma cidadã no bairro da Prainha, quando a mesma conseguiu abrigar-se, e o suspeito tomou destino à cidade de Canindé pela mata de caatinga. Foi efetuados um novo cerco e diligências, porém até 02h30min o indivíduo não foi localizado.

O carro recuperado, de placa PCQ-4983, foi encaminhado à delegacia de Canindé de São Francisco para ser devolvido à sua proprietária.

Fonte e foto:  4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário