sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SERGIPE NUNCA TEVE UM REPRESENTANTE DA SEGURANÇA NA CÂMARA FEDERAL, DIZ CORONEL ROCHA.


Militar da ativa e com quase 30 anos de serviço público, o coronel PM Henrique Alves Rocha é apontado hoje por policiais e bombeiros militares, como uma opção, caso venha a consolidar o seu nome para as eleições de 2018.

Disposto a concorrer uma vaga na Câmara Federal, coronel Rocha tem concedido várias entrevistas, onde deixa claro qual será sua posição caso consiga uma vitória. O militar afirma que “Sergipe nunca teve um representante da segurança pública no Congresso”, disse o coronel.

Com quase 3o anos na corporação, coronel Rocha vai mais além e diz que a segurança não é o foco da Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe. “Há anos que a prevenção deixou de ser o foco das atividades da SSP. Enquanto o poder público entender que a violência é apenas problema de polícia não conseguiremos trazer os números da violência para patamares aceitáveis”, disse o coronel em entrevista ao jornalista Joedson Teles.

Sobre o que o teria levado para ingressar na política, o coronel disse que isso “se dá em razão da total carência de discussões técnicas e verdadeiramente compromissadas com a melhoria da estrutura de segurança pública”.

Coronel Rocha afirma  que “serei antes de tudo um cidadão em busca de soluções para os problemas da segurança pública do nosso estado”, voltando a reafirmar que “Sergipe nunca teve um representante da segurança pública no Congresso”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário