quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MAIS UMA VEZ O BLOG ESPAÇO MILITAR VEM DENUNCIAR AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE SÃO OFERECIDAS AOS POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO REALIZANDO ESCOLTA DE PRESOS.



Mais uma vez o blog Espaço Militar vem denunciar as precárias condições de trabalho que são oferecidas aos policiais militares que fazem escolta de presos para audiências.

Já foram diversas denúncias anteriores a esta, mostrando as péssimas condições de algumas viaturas que fazem o transporte do preso e da escolta para as audiências, e esta, agora, mostra o banco de uma das viaturas da escolta, que não oferece o mínimo de condições de conforto durante o trajeto para a audiências, estando rasgado e totalmente deformado e sem o cinto de segurança. Importante salientar, que muitas vezes os policiais militares fazem viagens longas, nestas condições, para transportar presos para audiências nas mais diversas comarcas do Estado de Sergipe.

Pelo que se observa, nenhuma providência foi tomada, pois os problemas persistem.

Com a palavra a Secretaria de Estado da Justiça.

Espera-se também que o Comando da PMSE possa cobrar da SEJUC, melhores condições para os PMs, que já estão desviados das suas funções, pois a escolta deveria ser feita por guardas prisionais, e ainda são submetidos a este tipo de situação.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário