quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ACUSADOS DE ARRASTÃO EM ESCOLA E DE ATIRAREM EM PROFESSOR NO MUNICÍPIO DE CAPELA, GANHAM LIBERDADE.

Liberdade de dois dos acusados e de um adolescente envolvido ocorreu em menos de 24h após a prisão e apreensão.


Em menos de 24h, dois dos acusados de realizarem um arrastão na Escola Antônio Ferreira Carvalho, em Capela, que foram presos ontem (18), e um adolescente envolvido no crime que foi apreendido, foram colocados em liberdade, segundo confirmou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). 

Segundo a assessoria da SSP/SE, o Ministério Público do Estado (MPE/SE), não encontrou provas convincentes da participação do adolescente que foi entregue à família, esta que se comprometeu a acompanhar os trâmites do processo. 

A secretaria não informou as circunstâncias em que os acusados foram colocados em liberdade.

A prisão dos dois rapazes e a apreensão do adolescente ocorreu um dia após o crime na escola. Foram presos, José Adriel dos Santos, o "Tchou", 20, e Emanoel Messias dos Santos Franca, o "Nel" 18. 

A delegada Mariana Amorim ainda não concluiu as investigações e trabalha, inclusive, com a hipótese de tentativa de latrocínio. Um quarto envolvido ainda está sendo procurado. 

O crime

Na última terça (17), quatro homens encapuzados invadiram a escola pulando o muro dos fundos, que é baixo e cercado por um matagal. De posse de armas de fogo e facas, eles renderam os professores, alunos e funcionários, que foram obrigados a entregar os aparelhos celulares e objetos pessoais. Ao tentar acalmar uma aluna, um professor acabou alvejado com um tiro na mão. Após a fuga dos assaltantes, a polícia foi acionada.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário