quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BPRp PRENDE DOIS JOVENS POR FURTOS A VEÍCULOS NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS.

Ocorrência registada nas imediações do IFS.


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizou por volta das 20h30 desta quarta, 18, na Rua Estância, Bairro Getúlio Vargas, as prisões de dois jovens, por furtos à veículos.

 A ação foi efetivada pela Equipe Leão 01, momento em que realizava o policiamento ostensivo e percebeu a atitude suspeita de dois jovens, os quais ao perceberem a presença da polícia, adentraram de ao veículo VW/Gol, placa HZU - 6422.

Imediatamente, os policiais efetivaram a abordagem e foi encontrado um pneu reserva "estepe" e dois controles semelhantes a bloqueadores de sinal de alarmes sonoros, como também, foi percebido pelos policiais que dois veículos da marca Honda, modelo HB 20 que estavam estacionados na via, encontravam-se abertos e um deles, sem o pneu reserva. Ato contínuo, uma das vítimas foi identificada e confirmou que o pneu subtraído, era de sua propriedade, como também, na ação foram apreendidos, dentre outros, os seguintes objetos: 02 celulares, 03 chaves de veículos, 02 relógios, a quantia de R$ 346,00 e U$5,0. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário