sexta-feira, 10 de novembro de 2017

5ª CIPM RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDE ESPINGARDA EM PACATUBA.






A 5ª CIPM que tem como comandante do Major Márcio, recuperou nesta sexta-feira (10) no Povoado Ponta dos Mangues, município de Pacatuba, dois veículos roubados.

A ação ocorreu quando viaturas da 5ª CIPM realizavam buscas na região com o intuito de localizar supostos fugitivos do sistema prisional. Chegando no local denunciado dois indivíduos empreenderam fuga e foram alcançados pelos policiais militares os quais foram abordados e informaram que tinham um espingarda de fabricação caseira.

Após realizar várias buscas foi encontrado artefato caseiro. No momento da diligência chegou a denúncia de que estes indivíduos estavam com um veículo roubado. Realizadas as buscas foi localizado no cais de Ponta dos Mangues, dentro de um barraco, o veículo Ecosport cor prata placa HFI-0557 que havia sido roubado em Riachuelo e um ciclomotor desmontado.

Os veículos e os dois indivíduos foram encaminhados para delegacia. O proprietário de um dos automóveis compareceu à delegacia e identificou os dois elementos como os autores do roubo do veiculo, os quais foram identificados como sendo Cicero dos Santos Filho, 26 anos e Geovanio da Silva Santos, 24 anos.

Fonte e fotos:  5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário