quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BPRP PRENDE SUSPEITO DE DESMANCHE DE MOTOS EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesse sábado, 18, a prisão de um indivíduo suspeito de desmanche de motocicletas em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Por volta das 15h, a equipe Leão 03 realizava rondas ostensivas em Socorro, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, conversando numa praça do loteamento Nova Liberdade. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos homens empreendeu fuga de forma perigosa numa motocicleta, logo sendo alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem foi constatado que a numeração do chassi da moto estava raspada e o quadro, motor e placa BSK-7496 não pertenciam ao modelo apreendido. Ao ser questionado, o jovem identificado como Willian Cleison de Jesus Silva, de 19 anos, afirmou a existência de mais peças desmontadas de outras motocicletas em sua residência. De imediato, os militares seguiram até a casa de William, na Rua K, onde foi confirmada a situação ilegal. O flagrante foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário