quarta-feira, 22 de novembro de 2017

COMANDO DO CBMSE VIABILIZA PAGAMENTO DAS RETAES ATRASADAS DOS BOMBEIROS MILITARES QUE TRABALHARAM DURENTE OS FESTEJOS JUNINOS. MAIS UMA VITÓRIA DA AMESE EM PROL DOS BOMBEIROS MILITARES.


Após cobrança da assessoria jurídica da AMESE e conversa mantidade com o atual Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), Cel. Mendes, este conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado, o pagamento das retaes dos bombeiros militares que trabalharam durante os festejos juninos e que estava extremamente atrasado.

A informação obtida e confirmada pelo próprio Cel. Mendes, que procurou os assessores do governo para viabilizar as retaes em atraso, é que será pago no contracheque de dezembro de 2017, com previsão para pagamento na primeira quinzena de janeiro de 2018.

O blog Espaço Militar tomou conhecimento de que os bombeiros militares foram escalados à época para trabalharem extraordinariamente nos festejos juninos, sem que tivesse sido aprovada a autorização para pagamento das retaes respectivas a este trabalho, motivo pelo qual não tinham sido pagas até o presente momento, mas agora, para alegria dos que trabalharam, o pagamento será efetivado, aproveitando o blog Espaço Militar e a assessoria jurídica da AMESE para agradecer ao Cel. Mendes pelo empenho e solução deste caso.

Só para esclarecer, a AMESE denunciou e cobra o fato desde de 03 de agosto deste ano, conforme pode ser vista no link a seguir, http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/08/bombeiros-militares-ainda-nao-tiveram.html, bem como, através de representação feita ao Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto.

Mais uma vitória da AMESE em prol dos bombeiros militares.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário