terça-feira, 28 de novembro de 2017

BPRV REALIZA FORMATURA ESPECIAL COMEMORATIVA AOS 35 ANOS DE EXISTÊNCIA. CONFIRAM AS FOTOS.


Na amanhã desta terça-feira, dia 28, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual da PMSE (BPRv), que tem como Comandante o Major Deni e Subcomandante do Capitão Silveira, realizou formatura especial em comemoração aos 35 anos de existência da unidade.

Estiveram presentes à solenidade diversas autoridades militares e civis, que foram agraciadas com medalhas por tempo de serviço e mérito do trânsito, além de diploma de mérito do trânsito aos militares que foram para reserva remunerada e prestaram relevantes serviços ao BPRv.

Dentre as autoridades presentes à solenidade estavam o Subcomandante da PMSE, Cel. Lúcio Vasconcelos; Coronel Rita de Cássia, Subchefe do EMG da PMSE; Coronel Genival, Comandante do CPMI; Coronel Luiz, Diretor-Presidente do DETRAN/SE; Dr. João Rodrigues Neto, Promotor de Justiça Militar; Dr. Ricardo Sobral, Promotor de Justiça da Comarca de Simão Dias; Coronel Bené Gravatá, Corregedor da PMSE; Tenente-Coronel Eurico Filho, da Polícia Militar do Estado da Bahia; Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Comandante do 4º BPM; Major Ricardo Passos, da Polícia de Caatinga da Bahia; Major Barbosa, Comandante do 8º BPM; Dr. Márlio Damasceno. assessor jurídico da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), dentre outras.

Após a entrega das homenagens, o Major Deni, Comandante do BPRv, utilizou da palavra para agradecer a todos os presentes e enaltecer o trabalho que é realizado pela unidade em prol da sociedade sergipana ao longo destes 35 anos.

Ao final da solenidade foi oferecido um coquetel aos presentes.

Confiram abaixo as fotos da solenidade:




Policiais militares do BPRv condecorados com a medalha por tempo de serviço (30 anos)

Tenente Fabíola, com o pavilhão nacional

Coronel Genival, Tenente-Coronel Eurico Filho da PMBA e os Promotores de Justiça João Rodrigues e Ricardo Sobral, dentre os agraciados com a medalha mérito do trânsito



Coronel Genival, Comandante do CPMI  e o Tenente-Coronel Eurico Filho da PMBA

Major Barbosa, Comandante do 8º BPM

Capitão Leonardo

Major Cledivan

Tenente Gibran

Subtenente Franklin 

Capitão J. Nascimento

Coronel Rita de Cássia, Subchefe do EMG da PMSE, Tenente-Coronel Eurico Filho da PMBA e do Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE

Major Deni, Comandante do BPRv

Capitão Campos


Capitã Evangelina, mestre de cerimônia da solenidade

Capitão Silveira, Subcomandante do BPRv, ao lado de policiais militares da unidade

Policiais militares do BPRv

Capitão Leonardo, Tenente-Coronel Eurico Filho da PMBA e o Major Deni, Comandante do BPRv

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário