quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CPTran APREENDE DOIS ADOLESCENTES E PRENDE HOMEM SUSPEITOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA RODOVIA DAS INDÚSTRIAS EM SOCORRO.



Na manhã desta quarta feira, dia 15, a CPTran apreendeu dois adolescentes e um homem, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu quando a equipe da ROTTran/CPTran, composta pelo Cb Vieira, Cb Mendonça, Cb Dourivaldo e SD Aline Miranda, realizava rondas ostensivas pela região da rodovia das indústrias no município de Nossa Senhora do Socorro, quando visualizaram 03 elementos transitando de bicicleta, com as mesmas características passadas pelo CIOSP, que segundo populares, estavam na região do Marcos Freire praticando assaltos.

Com isso, foi dada a ordem de parada e em seguida efetuada a abordagem, onde foi encontrado em posse do menor J.A.S.G, de 16 anos, um revólver calibre .38.

Diante do flagrante, o jovem, juntamente com Davi do Santos Costa, de 22 anos e o outro menor C.C.D.S.S., de 16 anos, foram conduzidos para DEPLAN NORTE para medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário