segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CPTRAN PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO TRANSITANDO PELA AREIA DA PRAIA.


No final da tarde desse domingo, 26, policiais militares da Companhia de Policiamento  de Trânsito (CPTran) prenderam o motociclista Daniel Santos Andrade, de 24 anos, que transitava em alta velocidade na faixa de areia da praia do Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju, acompanhado de um adolescente na garupa, apresentando sintomas notórios de embriaguez.

O fato aconteceu por volta das 16h45, durante a “Operação Praia Segura”, realizada pela CPTran, quando a equipe que realizava patrulhamento na praia visualizou uma moto que transitava em alta velocidade. Juntamente com uma guarnição do BPTur, os militares fizeram uma perseguição e interceptaram o infrator.

Na abordagem, foi constatado que Daniel Andrade não era habilitado e ainda estava embriagado, com 0,46mg/L de álcool no sangue, após ter realizado o teste do etilômetro. Com isso, o condutor e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Sul.

A Operação Praia Segura, que no último domingo notificou e retirou 17 veículos da faixa de areia das praias da capital, é realizada pela CPTran aos sábados, domingos e feriados, e busca preservar a integridade física de banhistas e turistas que utilizam as praias de Aracaju para o lazer. Para isso, a Polícia Militar intensifica o policiamento ostensivo nessa área, realizando abordagens à pessoas suspeitas, no intuito de combater a criminalidade,  bem como, retirar de circulação qualquer tipo de veículo automotor que trafega pela praia e coloca em risco a vida dos banhistas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário