segunda-feira, 27 de novembro de 2017

POLICIA MILITAR  REALIZA FORMATURA PARA PRESTIGIAR A PASSAGEM DOS 35 ANOS DO BPRV COM HOMENAGENS A CIVIS, MILITARES DA ATIVA E REFORMADOS EM 2017.



A Policia Militar realiza nesta próxima terça-feira, a partir das 08 horas da manhã, na sua sede, uma solenidade alusiva aos 35 anos de existência do BPRv. Fundada em 1982, pelo então 1° TENENTE OSVALDO SANTOS BEZERRA,  passando a condição de batalhão em 2016, sob o comando do Major FABIO SILVA MACHADO.

Dentre as suas atribuições constitucionais sob a égide da manutenção da ordem pública, o BPRv realiza o policiamento preventivo e ostensivo nas rodovias estaduais sergipanas, combatendo a criminalidade e procurando, com a fiscalização, reduzir o número de acidentes nas malhas viárias estaduais.

Vale destacar que o apoio Logístico e estrutural do DETRAN através do CORONEL LUIS – DIRETOR PRESIDENTE DO DETRAN  através de convenio estipulado junto a corporação, trabalhando em parceria para um melhor serviço prestado a sociedade.

A solenidade contará com homenagens a militares que completaram seus 30 anos de serviço e foram para a reserva, assim como haverá entrega de medalhas a militares que se destacaram no trânsito em 2017, bem como civis que contribuíram para fortalecer a corporação.

“Os 35 anos do Batalhão não poderia passar em branco, por isso, é de salutar importância que tenhamos zelo e consciência do lugar do BPRv no eixo da sociedade, afinal, seu  alcance social se expandiu de tal forma que temos certeza, que todo sergipano sabe da sua fundamental existência e relevância social” AFIRMA O MAJOR DENY, COMANDANTE DO BPRV.

O BPRv continua a disposição de todos os cidadãos através dos telefones 190 e 198 para a realização dos serviços da Policia Militar nas rodovias estaduais.

Fonte e foto:  BPRv

Nota do blog:  O blog Espaço Militar e a AMESE parabenizam o BPRv pelos seus 35 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário