O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou neste final de semana diversas operações pelos municípios do interior e Grande Aracaju.
No sábado (18), em conjunto com policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais, militares do GATI receberam a informação que três suspeitos estavam realizando diversos crimes pelo município de Areia Branca e adjacências, estariam em motocicletas cometendo diversos assaltos.
Os indivíduos de alta periculosidade que já estavam sendo acompanhados e investigados pelo COPE, estavam, após uma tentativa de roubo frustrada, recebendo atendimento médico hospitalar no hospital do município proveniente de uma queda durante a fuga.
Diante da informação policiais do COPE e do GATI deslocaram-se até o local, encontrando na entrada do hospital a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de placa policial QKQ-9763, utilizada para cometer assaltos, que foi consultada e constatada que havia restrição de roubo.
Os policiais realizaram um cerco na área e adentraram taticamente no local, onde encontraram Caique de Santana Santos, de 24 anos, Kelvin de Santana Santos, de 19 anos e Everaldo de Pierre Santos, de 20 anos, portando um revólver calibre .38, que foi encontrado após a realização dos procedimentos de busca pessoal.
Os policiais foram informados de que os suspeitos possuíam outro veículo com restrição de roubo e forma averiguar a informação, encontrando em frente à casa de uma tia dos suspeitos, uma Honda CG 125 Fan, de placa QKQ-9763, também com restrição de roubo.
Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos ao COPE onde todas as medidas legais foram adotadas.
Neste domingo, 19, militares do GATI foram empregados nas cidades de Itabaininha, Boquim e circunvizinhas, bem como pela Grande Aracaju, onde foram realizadas diversas ações de combate e prevenção a todas as espécies de crime.
Colaboração Sd Oliveira Filho
Foto Gati
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário