quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

11º BPM DÁ CONTINUIDADE AO PROJETO CAMINHANDO COM A POLÍCIA MILITAR EM TOBIAS BARRETO.


Na última terça-feira, dia 5, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), realizou mais um dia do ‘Projeto Caminhando com a PM’, na cidade de Tobias Barreto. Desta vez, além da tradicional caminhada, o evento contou com a aula de uma professora de aeróbica, que voluntariamente contribuiu com a ação.

O Projeto, que começou no início do ano, vem recebendo adesão massiva da população, seja com as mais de 200 pessoas que comparecem a cada noite, para caminhar com os PMs, ou com os voluntários que contribuem com copos de água mineral, serviços de aferição de pressão e teste glicêmico, sonorização do evento e aulas de dança e aeróbica, entre tantos outros serviços.

O ‘Caminhando com a Polícia Militar’ é considerado o maior serviço comunitário que a PMSE já realizou na cidade tobiense. O Projeto é realizado às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 20h, e atende aos cidadãos e cidadãs de todas as idades. Estes chegam não só para praticar a caminhada, como também para usar os seus skates, patins, patinetes e bicicletas.

O major Alexsandro Ribeiro, comandante do Batalhão e idealizador do Projeto, afirma que manterá esta 2ª etapa do Caminhando com a Polícia Militar durante todo o período Primavera/Verão.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário