terça-feira, 12 de dezembro de 2017

7º BPM PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE TEREM PRATICADO ASSALTO A DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA ZONA RURAL DE LAGARTO.






Por volta das 10:00h desta segunda-feira,  dia 11 de dezembro, policiais militares do 7° BPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão de  Jenisson Silva Andrade,  26 anos e a apreensão do menor G.N.S, de 17 anos, os quais são suspeitos de terem participado de um assalto a uma distribuidora de bebidas no povoado Rio Fundo, zona rural de Lagarto.

A ação policial se deu quando a guarnição composta pelo 2°SGT  Geldon, Cabo Menezes, Soldado Oliveira Santos e Soldado Neto, recebeu uma denúncia anônima, via 190, relatando que havia um veículo uno, cor branca, placa policial OUK 1018, parado em uma residência e que este veículo, possivelmente, havia participado do assalto ao depósito de bebidas.

Ao chegarem  à residência, os militares encontraram o portão  totalmente aberto e viram o menor sair do veículo e entrar rapidamente  na casa, foi quando Jenisson saiu da residência e foi de encontro dos policiais militares, que o abordaram e perguntaram se havia mais alguém em casa, obtendo uma resposta negativa por parte do suspeito.

Ao olharem para o interior da residência, viram o menor jogar uma arma de fogo nos fundos da casa, a qual, ao cair no chão, disparou. Diante disso, os militares entraram na casa e encontraram  12 munições de  calibre 38, 15 munições de calibre. 40 e diversos objetos que foram roubados da distribuidora.

Foi dada voz de prisão ao Jenisson e o menor apreendido, os quais foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para a lavratura dos procedimentos competentes.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário