quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIAIS DO GATI TROCAM TIROS, PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.


Durante patrulhamento pelo Conjunto Jardim, o Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar, realizou no final da noite desta terça-feira (12), a apreensão de 42 tabletes de maconha, após uma troca de tiros que teve início durante uma tentativa de realizar um procedimento de abordagem a suspeitos.

Os Militares do GATI cumprindo um planejamento operacional do Comando Geral, realizavam rondas por locais de maior incidência de crimes em Nossa Senhora do Socorro, quando por meio de uma denúncia anônima receberam a informação uma suposta intensa movimentação de carros por um local de difícil acesso, próximo à Travessa C do Bairro Palestina.

Com a informação, os policiais se deslocaram até o local e encontraram, numa baía, vários suspeitos, que ao receberem a voz de comando para passarem pelos procedimentos de busca pessoal, reagiram atirando diversas vezes na direção dos militares, que revidaram a injusta a agressão.

Durante o confronto, os indivíduos fugiram por um matagal ao fundo da baía, abandonando no local 42 tabletes e 8 papelotes de maconha, 1 celular, 2 balanças de precisão, 1 balaclava, 1 som automotivo, 1 sacola cheia de pinos para armazenagem de cocaína vazios, 1 pneu aro 13, três munições intactas de calibre .12 e um carro.

O carro, um Volkswagen Polo de placa policial IAA-4869, estava armazenando 2 dos 42 tabletes de maconha e possuía aunada algumas irregularidades, sendo conduzido à Delegacia para a realização de perícia e adoção das medidas administrativas devidas.

Uma senhora de nome Taíse Oliveira Santos, que se identificou como parceira de Thenisson Santos, um dos suspeitos de ter atirado na direção dos policiais e fugido e com algumas passagens pelo Poder judiciário, também foi levada à Delegacia Plantonista Norte com todo o material apreendido, como testemunha por ter filmado parte da ação.

Colaboração do sd Oliveira Filho

Foto assessoria

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário